Newsletter e Conteudo

Newsletter
Assine a nossa newsletter e seja o primeiro a tomar conhecimento de todos os desenvolvimentos, novidades, e muito mais!

Subscrever Newsletter
Para subscrever a nossa Newsletter basta inserir o seu email em “Seguir por email” campo que se pode ver na barra lateral direita do blogue e seguir os passos indicados.

Cancelar Newsletter
Para cancelar a assinatura da Newsletter, basta para tal clicar num dos links que se encontram no fim do email, (links: To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. ou Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura.) das Newsletter enviadas para o email registado, ficando assim cancelada a subscrição da Newsletter, passando a não receber mais mensagem da TecnoDomos no seu email.


Conteudo
Todo o conteúdo (imagens, textos, vídeos,…) do blogue Tecnodomos é original, sendo este elaborado pelos colaboradores da TecnoDomos recorrendo a equipamentos, hardware e Software Open Source ou devidamente licenciados e pertencente aos administradores e colaboradores da TecnoDomos.

Todo e qualquer conteúdo tido como plágio deve ser imediatamente identificado e comunicado a TecnoDomos através do formulário de contato para análise e pronta remoção se for identificado como conteúdo de terceiros e ilegalmente utilizado!
A TecnoDomos defende os direitos de autor, não patrocinando em qualquer prática ilícita de pirataria informática ou eletrónica.
Todo o conteúdo publicado tem mero objetivo educacional, este serve para expor ideias e soluções relativas as soluções informáticas e eletrónicas no âmbito de projetos de domótica ou eletrónica residencial.